Pular para o conteúdo principal

MINHA ORDENAÇÃO AO MINISTÉRIO PASTORAL

Quero fazer um registro no meu Blog, conforme vídeo e texto abaixo:



"Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca" - Lm 3:25.

É evidente que Deus é bom e fiel para com os Seus filhos. Dar a alguém o dom da Palavra, só pode ser bondade do próprio Deus - jamais mérito do homem.

Dia 24/08/14, às 19h, na Segunda Igreja Batista em Goiânia, aconteceu o culto onde se oficializou a vocação de Deus para minha vida: a ordenação ao ministério pastoral.

Não preciso falar o quão feliz estou!! E também não preciso falar o quão consciente da responsabilidade a mim imposta também estou!! É uma dupla sensação, apoiada integralmente na graça de Deus.

Agradeço a minha esposa Andréa, por todo seu amor, dedicação e apoio ao meu ministério. Aos meus pais: meu pai, Carlos Dias, pelo seu amplo e pessoal apoio e motivação ao meu trabalho como pastor, a minha mãe, Elenice Hüttl, por ter sido aquela que semeou a Palavra de Deus no coração dos filhos, orou intensamente e nos encaminhou a frequência à igreja e na entrega de Bíblia, literatura e livros para edificação da fé. À minha irmã Giselle e meu cunhado Robert pelo apoio no tempo de estudos do curso de Teologia. À minha tia Therezinha pelo seu apoio na minha formação. A toda a minha família pelo apoio, força e por ser quem é, cada um com sua especialidade, eu amo muito vocês!
Agradeço ao Pr. Edezio Nunes de Sousa por ter sido a pessoa que abriu as portas com oportunidades ao ministério da Palavra, ao Pr. Fabiano Sousa pela indicação e condução ao ministério pastoral, ao Pr. Ezequiel Brasil pela mentoria e condução ao processo de ordenação, ao Pr. Abelardo Rodrigues, reitor do STBG - Seminário Teológico Batista Goiano pelo seu apoio e atenção, ao Pr. João Damásio, meu eterno professor de Teologia e a todos os professores e funcionários Seminário. Aos professores, colegas e amigos do CEEDUC/Refidim, amo vocês, como foram e são especiais e importantes na minha carreira cristã! A todos os pastores e irmãos em Cristo, companheiros da jornada. Com alegria, registro minha gratidão aos membros da Igreja Batsita Maysa I, a igreja que Deus me chamou para pastorear e a SIB Goiânia; ambas por nossa boa comunhão e caminhada.

Ninguém faz nada sozinho!

A Deus, sobretudo, minha gratidão, a Ti, meu Salvador e Senhor, a honra, a glória a adoração, o domínio, o louvor e todo o reconhecimento devido ao Seu Nome. A gratidão por me usar, mesmo sem ser digno de Ti, mas lavado pelo Santo Sangue, encontrei misericórdia, perdão e graça pela obra da Salvação executada pelo Teu Filho Amado e aplicada pelo Teu Espírito Santo. Não tenho palavras, meu Deus, o Senhor sabe do que está em minha mente e coração quando penso em toda a trajetória... Só posso me calar diante do Senhor, me render, Te adorar e Te servir, fielmente, até morrer e estar ao Teu lado. Como devo a Ti, Senhor.

Lema e pedido a Deus quanto ao meu ministério: "Assim, pois, importa que os homens nos considerem como ministros de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus. Ora, além disso, o que se requer dos despenseiros é que cada um deles seja encontrado fiel". - 1 Coríntios 4:1-2

Amém e glória a Deus!

Pr. Leandro Hüttl Dias


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A experiência de continuar sendo salvo

Convido você a assistir este vídeo onde exponho a mensagem bíblica: "A experiência de continuar sendo salvo".



Gostou do vídeo? Compartilhe no Facebook, no Twitter e nas demais plataformas usando a ferramenta abaixo. Sugira novos temas. Deixe seu comentário abaixo.

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE - Turma IBMA 2012 / 1º Semestre

O Curso "Casados para sempre" tem alcançado pessoas ao redor do mundo todo com uma visão bíblica sobre casamento.
No dia 03 de junho de 2012 tivemos a formatura da primeira turma da Igreja Batista Maysa I, pela graça e bençãos de Deus.

A formatura aconteceu no culto de domingo a noite, e o pastor nos repassou a direção do mesmo, assim fizemos um culto das famílias para Deus. O Senhor nos abençoou com uma Palavra edificante e profunda, confirmando cada vez a suficiência da Bíblia em fornecer toda a direção necessária para a vida humana, sobretudo familiar, por meio da fé em Jesus Cristo, com a ação do Espírito Santo, pela graça de Deus.

Os casais tiveram o momento de testemunhar e cada cônjuge falou aquilo que Deus fez nas suas vidas, o que começou e está continuando. Falaram das aulas que mais gostaram e incentivaram, de livre vontade, os presentes a fazerem o Casados para Sempre. Todos os testemunhos, sem exceção, foram sinceros e demonstraram aquilo que Deus operou por mei…

GRANDES projetos, mas sem DEUS (Julio Oliveira Sanches)

Na vida diária temos muitos detalhes que fazem a diferença para os sucessos que desejamos (no sentido de objetivos serem atingidos). Escrevendo para O Jornal Batista (Ano CXIII, Edição 10), o pastor Julio Oliveira Sanches comentou acerca de grandes projetos que essa era tem feito, mas excluindo Deus, e, portanto, as consequencias colhidas. Preste muita atenção nas suas colocações, pois foi exatamente o que me fez escolher este artigo para a semana. Os destaques são meus. Confira na íntegra abaixo:

Faz parte da natureza corrompida pelo pecado "sonhar” grandes projetos para Deus, mas sem respaldo da aprovação divina. Uma tentativa de comprar os favores divinos e compensar os pecados não confessados e não perdoados. Deus não é consultado, tampouco participa da elaboração e execução das megalomanias humanas. O nome de Deus é citado como fetiche aprovador das maluquices humanas. Cabe a Deus dar a aprovação final com suas bênçãos para que o sucesso alimente os egos desequilibrados dos q…