Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra movimento gay vaiando Clodovil por defender a família e ser contra a parada gay

Um deputado federal, homossexual, levantou-se contra a militância gay, por sua postura de libertinagem e anarquia.


Clodovil Hernandes (hoje falecido, 17/06/1937-17/03/2009), foi conhecido em todo o Brasil como estilista, apresentador de televisão, deputado federal e por ser assumidamente homossexual.

Na vídeo abaixo, ele é convidado para falar no lançamento da "Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual", em 21/03/2007, no Congresso Nacional.

Por toda sua exposição na mídia, da qual sua carreira política recebeu reflexo, ele poderia ter feito, sozinho, um enorme barulho pela "causa". Contudo, diante de uma massa de pessoas que escolheram viver como homossexuais, assim como ele, Clodovil, discursando sobre sua vida, desde seu nascimento, preferiu trazer lucidez ao grupo, e trabalhou:
  1. O valor da mulher: dentre outras qualidades citadas, destacou: "nenhum de nós teria nascido se não houvera a mãe... não sei para quê esta luta, para provar o quê?";
  2. O valor da família (homem e mulher): "nós (gays) somos filhos de heterossexuais";
  3. O não à libertinagem: "essa liberdade está se tornando em libertinagem", "...a liberdade não pode ser confundida com libertinagem";
  4. O seu desacordo com a parada "orgulho gay": "essa parada gay; eu nunca iria a ela... eu não tenho orgulho nenhum de ser gay, eu tenho orgulho de ser quem eu sou";
  5. A liberdade de expressão: "...por favor eu peço a todos a mesma coisa (referindo-se a respeito, pois começou a ser interrompido na sua fala) isso não custa nada, cabe a todos nós o direito de qualquer tipo de palavra...";
  6. Prioridades políticas: "falta a nós batermos o pé pela cultura, pela educação, por outras coisas que são mais importantes";
  7. A intolerância do movimento gay: "vocês sempre entenderão do jeito que convém a vocês".
E... bom, não conseguiu dizer tudo o que desejava, pois os militantes gays, como de costume, não permitiram uma voz contrária às suas ideologias, mesmo sendo um dos seus. Por fim, perplexo com o nível da "militância", disse que não iria definitivamente à parada gay, porque era a favor da família.

Ou seja: ele não era contra os gays (tanto que era um!!), mas contra essa esparrela armada. De forma muito inteligente, disse que pensou antes de falar ao movimento e contou que lutou pela vida, "alfinetando" gente que quer apenas tirar vantagem de uma cau$a, fazendo-se de vítima, sendo vilão. Há homofobia no Brasil? só se for entre eles mesmos, pois matam entre si; na maioria dos crimes envolvendo homossexuais (que são poucos em contraste com outros no País) os motivos  são passionais (parceiros matam parceiros).

Movimento homossexual: ouçam um gay assumido, que foi figura pública, e consciente sobre liberdade de expressão e a forma de se fazer democracia.

REAFIRMANDO: Cristãos não são contra homossexuais, eles os amam, opõe-se à prática (Judas 1:22-23). E, como cidadãos brasileiros, compartilham da opinião de um cidadão como Clodovil (um deputado homossexual!), repugnando um movimento anarquista.

ASSISTA (e acorde cidadão brasileiro!):



Leandro Hüttl Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A experiência de continuar sendo salvo

Convido você a assistir este vídeo onde exponho a mensagem bíblica: "A experiência de continuar sendo salvo".



Gostou do vídeo? Compartilhe no Facebook, no Twitter e nas demais plataformas usando a ferramenta abaixo. Sugira novos temas. Deixe seu comentário abaixo.

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE - Turma IBMA 2012 / 1º Semestre

O Curso "Casados para sempre" tem alcançado pessoas ao redor do mundo todo com uma visão bíblica sobre casamento.
No dia 03 de junho de 2012 tivemos a formatura da primeira turma da Igreja Batista Maysa I, pela graça e bençãos de Deus.

A formatura aconteceu no culto de domingo a noite, e o pastor nos repassou a direção do mesmo, assim fizemos um culto das famílias para Deus. O Senhor nos abençoou com uma Palavra edificante e profunda, confirmando cada vez a suficiência da Bíblia em fornecer toda a direção necessária para a vida humana, sobretudo familiar, por meio da fé em Jesus Cristo, com a ação do Espírito Santo, pela graça de Deus.

Os casais tiveram o momento de testemunhar e cada cônjuge falou aquilo que Deus fez nas suas vidas, o que começou e está continuando. Falaram das aulas que mais gostaram e incentivaram, de livre vontade, os presentes a fazerem o Casados para Sempre. Todos os testemunhos, sem exceção, foram sinceros e demonstraram aquilo que Deus operou por mei…

GRANDES projetos, mas sem DEUS (Julio Oliveira Sanches)

Na vida diária temos muitos detalhes que fazem a diferença para os sucessos que desejamos (no sentido de objetivos serem atingidos). Escrevendo para O Jornal Batista (Ano CXIII, Edição 10), o pastor Julio Oliveira Sanches comentou acerca de grandes projetos que essa era tem feito, mas excluindo Deus, e, portanto, as consequencias colhidas. Preste muita atenção nas suas colocações, pois foi exatamente o que me fez escolher este artigo para a semana. Os destaques são meus. Confira na íntegra abaixo:

Faz parte da natureza corrompida pelo pecado "sonhar” grandes projetos para Deus, mas sem respaldo da aprovação divina. Uma tentativa de comprar os favores divinos e compensar os pecados não confessados e não perdoados. Deus não é consultado, tampouco participa da elaboração e execução das megalomanias humanas. O nome de Deus é citado como fetiche aprovador das maluquices humanas. Cabe a Deus dar a aprovação final com suas bênçãos para que o sucesso alimente os egos desequilibrados dos q…