Pular para o conteúdo principal

Testemunho Curso de Finanças Crown: Márcio e Shyrley Gonçalves



No dia 09/12/2012 tivemos a formatura do Curso de Finanças Crown na IBMA, postada aqui no blog dia 11/12. Conforme informei na postagem, estou publicando aos poucos o testemunho de alguns formandos.


Abaixo seguem as palavras do casal Márcio e Shyrley Gonçalves:

Márcio:

"Primeiro quero ressaltar a soberana permissão e vontade de Deus em minha vida no que diz respeito a finanças.

Deus sempre supriu minhas necessidades, mas através do curso me foi revelado contextos e situações nas quais eu ainda, sequer, havia imaginado. Os assuntos abordados neste curso tem uma profunda ligação com a Bíblia, a qual foi instrumento de suma importância nesta caminhada.

Ao longo das lições com as referencias bíblicas fui tratado de maneira sobrenatural, através de cada assunto discutido entre os irmãos pude ver que as finanças pessoais, não tendo a devida atenção, podem causar uma ruína pessoal e espiritual de uma pessoa.

A leitura do livro "O Seu Dinheiro" foi o “start” de partida para a revelação do entendimento que Deus queria fazer no saber; então, eu louvo e agradeço a Deus por esta oportunidade de ter participado junto com os irmãos e principalmente pelo Líder (irmão Leandro) que serviu de instrumento nas mãos de Deus para concretizar este curso".

Shyrley:

“Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus” ICo. 10:31

Pensar que até mesmo lidar com dinheiro no dia-a-dia deve ser feito glorificando a Deus foi algo que mecheu muito comigo. Claro, que de certa forma eu já sabia, mas conhecer profundamente fez-me sentir verdadeiramente infiel.

Quando o Senhor me deu a oportunidade de aprender d´Ele neste curso, Ele me abriu os olhos para o lado financeiro, fortalecendo minhas convicções e corrigindo o que estava errado.

O dinheiro foi providência de Deus para suprir nossas necessidades, a dos outros e de seu Ministério. Aprendi a reconhecer que tudo é de Deus e deve ser para Deus, que o trabalhador é digno do seu salário e que deve se organizar, se planejar para não contrair dívidas, a não colocar o coração no dinheiro e não almejar riquezas a qualquer custo, pois podemos perder a nossa paz com preocupações e ansiedade.

Aprendemos a organizar e elaborar um orçamento, economizar, contribuir e acima de tudo sermos “Mordomos Fiéis”.


Márcio e Shyrley, foi muito bom trabalhar com vocês! Oro para que persistam firmemente na Palavra aprendida, Ela será a diferença em todos os projetos das suas vidas.

Leia sobre a formatura e veja outros testemunhos: clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A experiência de continuar sendo salvo

Convido você a assistir este vídeo onde exponho a mensagem bíblica: "A experiência de continuar sendo salvo".



Gostou do vídeo? Compartilhe no Facebook, no Twitter e nas demais plataformas usando a ferramenta abaixo. Sugira novos temas. Deixe seu comentário abaixo.

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE - Turma IBMA 2012 / 1º Semestre

O Curso "Casados para sempre" tem alcançado pessoas ao redor do mundo todo com uma visão bíblica sobre casamento.
No dia 03 de junho de 2012 tivemos a formatura da primeira turma da Igreja Batista Maysa I, pela graça e bençãos de Deus.

A formatura aconteceu no culto de domingo a noite, e o pastor nos repassou a direção do mesmo, assim fizemos um culto das famílias para Deus. O Senhor nos abençoou com uma Palavra edificante e profunda, confirmando cada vez a suficiência da Bíblia em fornecer toda a direção necessária para a vida humana, sobretudo familiar, por meio da fé em Jesus Cristo, com a ação do Espírito Santo, pela graça de Deus.

Os casais tiveram o momento de testemunhar e cada cônjuge falou aquilo que Deus fez nas suas vidas, o que começou e está continuando. Falaram das aulas que mais gostaram e incentivaram, de livre vontade, os presentes a fazerem o Casados para Sempre. Todos os testemunhos, sem exceção, foram sinceros e demonstraram aquilo que Deus operou por mei…

GRANDES projetos, mas sem DEUS (Julio Oliveira Sanches)

Na vida diária temos muitos detalhes que fazem a diferença para os sucessos que desejamos (no sentido de objetivos serem atingidos). Escrevendo para O Jornal Batista (Ano CXIII, Edição 10), o pastor Julio Oliveira Sanches comentou acerca de grandes projetos que essa era tem feito, mas excluindo Deus, e, portanto, as consequencias colhidas. Preste muita atenção nas suas colocações, pois foi exatamente o que me fez escolher este artigo para a semana. Os destaques são meus. Confira na íntegra abaixo:

Faz parte da natureza corrompida pelo pecado "sonhar” grandes projetos para Deus, mas sem respaldo da aprovação divina. Uma tentativa de comprar os favores divinos e compensar os pecados não confessados e não perdoados. Deus não é consultado, tampouco participa da elaboração e execução das megalomanias humanas. O nome de Deus é citado como fetiche aprovador das maluquices humanas. Cabe a Deus dar a aprovação final com suas bênçãos para que o sucesso alimente os egos desequilibrados dos q…