Pular para o conteúdo principal

COMUNICADO IMPORTANTE

O fabricante da humanidade está convocando as unidades produzidas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas Adão e Eva, resultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subsequentes. 

Este defeito foi tecnicamente denominado, PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral. 

Outros sintomas: 
a.. Fornicação 
b.. Impureza 
c.. Conduta desenfreada 
d.. Idolatria 
e.. Festanças indevidas
f.. Inimizades 
g.. Rixa 
h.. Ciúme 
i.. Acessos de ira 
j.. Contendas 
k.. Divisões 
l.. Seitas 
m.. Inveja 
n..Bebedeira 

O fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece reparo e serviço, gratuito, para corrigir o problema PECADO. 

O contato com o fabricante é: ORAÇÃO. 

Quando estiver conectado, delete o executável PECADO utilizando a ferramenta ARREPENDIMENTO e colocando JESUS no coração. 

Depois, carregue NOVA PERSONALIDADE. 

Não importa o tamanho do defeito PECADO, NOVA PERSONALIDADE o substituirá por: 

a.. Amor 
b.. Alegria 
c.. Paz 
d.. Longanimidade 
e.. Benignidade 
f.. Bondade 
g.. Fé 
h.. Brandura 
i.. Autodomínio 

Por favor, veja no manual de instruções, a Bíblia Sagrada, para maiores detalhes: (Gálatas 5.16-26 / As obras da carne e o Fruto do Espírito Santo).

Aviso importante: 

Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado. 

Vale a pena meditar...

- Recebido por e-mail, desconheço o autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE - Turma IBMA 2012 / 1º Semestre

O Curso "Casados para sempre" tem alcançado pessoas ao redor do mundo todo com uma visão bíblica sobre casamento.
No dia 03 de junho de 2012 tivemos a formatura da primeira turma da Igreja Batista Maysa I, pela graça e bençãos de Deus.

A formatura aconteceu no culto de domingo a noite, e o pastor nos repassou a direção do mesmo, assim fizemos um culto das famílias para Deus. O Senhor nos abençoou com uma Palavra edificante e profunda, confirmando cada vez a suficiência da Bíblia em fornecer toda a direção necessária para a vida humana, sobretudo familiar, por meio da fé em Jesus Cristo, com a ação do Espírito Santo, pela graça de Deus.

Os casais tiveram o momento de testemunhar e cada cônjuge falou aquilo que Deus fez nas suas vidas, o que começou e está continuando. Falaram das aulas que mais gostaram e incentivaram, de livre vontade, os presentes a fazerem o Casados para Sempre. Todos os testemunhos, sem exceção, foram sinceros e demonstraram aquilo que Deus operou por mei…

GRANDES projetos, mas sem DEUS (Julio Oliveira Sanches)

Na vida diária temos muitos detalhes que fazem a diferença para os sucessos que desejamos (no sentido de objetivos serem atingidos). Escrevendo para O Jornal Batista (Ano CXIII, Edição 10), o pastor Julio Oliveira Sanches comentou acerca de grandes projetos que essa era tem feito, mas excluindo Deus, e, portanto, as consequencias colhidas. Preste muita atenção nas suas colocações, pois foi exatamente o que me fez escolher este artigo para a semana. Os destaques são meus. Confira na íntegra abaixo:

Faz parte da natureza corrompida pelo pecado "sonhar” grandes projetos para Deus, mas sem respaldo da aprovação divina. Uma tentativa de comprar os favores divinos e compensar os pecados não confessados e não perdoados. Deus não é consultado, tampouco participa da elaboração e execução das megalomanias humanas. O nome de Deus é citado como fetiche aprovador das maluquices humanas. Cabe a Deus dar a aprovação final com suas bênçãos para que o sucesso alimente os egos desequilibrados dos q…

Atenção: Novo Blog!

Convido você a visitar meu novo blog: pastorleandro.com.br

Depois de muitos anos usando a ferramenta Blogger/Blogspot, resolvi migrar este trabalho para outra plataforma, passando a utilizar o Wordpress, visando o uso de novas ferramentas.
Sou grato a Deus e aos desenvolvedores da plataforma que usei até aqui por me fazerem aprender muito sobre a arte de blogar.
Convido você a visitar meu novo blog: pastorleandro.com.br
Este blog permanecerá online por tempo indeterminado, uma vez que os mecanismo de busca do Google sempre o localizam e enviam acesso; mas todo o seu conteúdo também está disponível na nova plataforma.
Continuemos a caminhar juntos no novo ambiente online, muito obrigado a você por acompanhar este trabalho, para a glória de Deus!
Pr. Leandro Hüttl Dias pastorleandro.com.br