Pular para o conteúdo principal

União civil homossexual


Ontem a noite, voltando do trabalho ouvi no rádio do carro uma notícia que muito me entristeceu. Além do Supremo Tribunal, agora o Superior Tribunal também reconhece a união civil estável para homossexuais.

Lembrei-me na hora quando o salmista disse:

NVI

"Rios de lágrimas correm dos meus olhos, porque a tua lei não é obedecida." Salmos 119:136

ARC
"Rios de águas correm dos meus olhos, porque os homens não guardam a tua lei." Salmos 119:136


É triste, é triste, é lamentável. As pessoas não sabem que estão indo para a destruição eterna. Alguns sabem, mas outros estão cegos. E um dia se cumprirá a Palavra que diz:


"Multidões, multidões no vale da Decisão! Pois o dia do Senhor está próximo, no vale da Decisão." Joel 3:14


Era de se esperar que os magistrados regulassem a situação, posto que o Estado legisla o que a sociedade constrói de valores e cultura; apenas organiza as questões. O poder emana do povo e para o povo, é o que diz nossa democracia, porém se o povo tivesse valores da Palavra do Senhor, então os magistrados legislariam com tais riquezas, mas precisam trabalhar com o que tem de pior no ser humano: o pecado.

Precisamos pregar o Evangelho. A receita não é discriminar, não é somente bater de frente. SIM, DEVEMOS NOS MANIFESTAR COMO CIDADÃOS E CRISTÃOS, mas não crendo que na manifestação estará a solução. Ide, e pregai o Evangelho a toda criatura. Precisamos pregar o evangelho aos homossexuais, e deixar que o Espírito Santo faça a Sua obra de convencer o homem da pecado, da justiça e do juízo. Pedir a Deus que possamos discipular e ministrar todos os dons a eles, para que se convertam e se firmem.

É o cumprimento das profecias, este mundo está se acabando, o que Deus prometeu foi um caminho de salvação, de paz em meio às tribulações que Jesus afirmou que passaríamos, de vitórias em meio a guerras, lutas e choro.


"...se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai" Gálatas 1:4


Enquanto eu escrevia esta postagem, chegou aqui um pastor e conversamos um pouco sobre o assunto. E ele citou esta passagem:


"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." Gênesis 2:24. Só tem homem e mulher neste cenário de união. Isto saiu da boca de Deus.


Mateus (19:5) e Marcos (10:7) registram que o próprio Cristo nos lembrou dessa instituição (O Cristo que prega amor, porque amar é obedecer aos mandamentos - 1 João 5:3 - legislados e estabelecido eternamente por Deus). Paulo também nos lembra exatamente dela (Efésios 5:31), ao ensinar sobre união, sobre casamento. União para Deus, que é tão forte que passa a ser uma só carne, é instituída com homem e mulher. Podem fazer tudo o que quiserem, mas não poderão mudar a Deus, que é imutável (não porque é teimoso, mas porque é perfeito). Romanos 1:25-27 revela que o homossexualismo é contrário a natureza, e um engano. Qualquer lei que seja aprovada, é produto do homem. Superior e Supremo tribunal terão que prestar contar diante do Soberano Tribunal de Deus.

Se você está me lendo e é homossexual saiba que a verdadeira Igreja de Cristo não odeia você. Nossa mensagem é de inclusão, para você fazer exatamente como todos da Igreja fizeram: arrependa-se e converta seus caminhos para a Palavra do Senhor, porque o fim está próximo.

Gay e lésbica, no Dia do Juízo você ficará sozinho com uma bandeira que não poderá te salvar. Não terá seu parceiro nem a lei do homem para lhe aprovar. Não é a Igreja que determina isso, ela apenas comunica, a Bíblia estava escrita antes de todos os cristãos de hoje nascerem, e ela revela a Palavra de Deus que já existia antes da Bíblia cumprir seu papel. E Jesus afirmou:


"Céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão". Mateus 24:35


Lembrem-se: nós amamos vocês e torcemos para que vocês, assim como nós, arrependam-se e convertam-se a Palavra do Senhor. Você já tem este conhecimento da Palavra, busque de Deus esclarecimento, e não a confusão e distorção que o homem faz sobre a Bíblia no campo das idéias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A experiência de continuar sendo salvo

Convido você a assistir este vídeo onde exponho a mensagem bíblica: "A experiência de continuar sendo salvo".



Gostou do vídeo? Compartilhe no Facebook, no Twitter e nas demais plataformas usando a ferramenta abaixo. Sugira novos temas. Deixe seu comentário abaixo.

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE - Turma IBMA 2012 / 1º Semestre

O Curso "Casados para sempre" tem alcançado pessoas ao redor do mundo todo com uma visão bíblica sobre casamento.
No dia 03 de junho de 2012 tivemos a formatura da primeira turma da Igreja Batista Maysa I, pela graça e bençãos de Deus.

A formatura aconteceu no culto de domingo a noite, e o pastor nos repassou a direção do mesmo, assim fizemos um culto das famílias para Deus. O Senhor nos abençoou com uma Palavra edificante e profunda, confirmando cada vez a suficiência da Bíblia em fornecer toda a direção necessária para a vida humana, sobretudo familiar, por meio da fé em Jesus Cristo, com a ação do Espírito Santo, pela graça de Deus.

Os casais tiveram o momento de testemunhar e cada cônjuge falou aquilo que Deus fez nas suas vidas, o que começou e está continuando. Falaram das aulas que mais gostaram e incentivaram, de livre vontade, os presentes a fazerem o Casados para Sempre. Todos os testemunhos, sem exceção, foram sinceros e demonstraram aquilo que Deus operou por mei…

GRANDES projetos, mas sem DEUS (Julio Oliveira Sanches)

Na vida diária temos muitos detalhes que fazem a diferença para os sucessos que desejamos (no sentido de objetivos serem atingidos). Escrevendo para O Jornal Batista (Ano CXIII, Edição 10), o pastor Julio Oliveira Sanches comentou acerca de grandes projetos que essa era tem feito, mas excluindo Deus, e, portanto, as consequencias colhidas. Preste muita atenção nas suas colocações, pois foi exatamente o que me fez escolher este artigo para a semana. Os destaques são meus. Confira na íntegra abaixo:

Faz parte da natureza corrompida pelo pecado "sonhar” grandes projetos para Deus, mas sem respaldo da aprovação divina. Uma tentativa de comprar os favores divinos e compensar os pecados não confessados e não perdoados. Deus não é consultado, tampouco participa da elaboração e execução das megalomanias humanas. O nome de Deus é citado como fetiche aprovador das maluquices humanas. Cabe a Deus dar a aprovação final com suas bênçãos para que o sucesso alimente os egos desequilibrados dos q…