Pular para o conteúdo principal

Muito prazer, Deus. (Uma revelação dEle)

1 SM 12.22b “...pois o Senhor teve prazer em torná-los o Seu próprio povo”

Assim como o Senhor teve prazer em libertar os israelitas, fazendo deles o Seu povo, resgatando-os, também teve prazer mais tarde, em Cristo, resgatando toda a humanidade para Si mesmo.

Basta aceitar e receber Jesus como seu Salvador, e, para continuar, tê-lO como seu Senhor. E todas as lutas da vida serão acompanhadas de Deus.

Embora Deus não nos isente das batalhas, Ele é o Senhor dos exércitos, em dado momento das lutas, ao invés de desistir, dizemos: “serei guerreiro”.

Assim como Ele resgatou Israel para dar vitória sobre seus inimigos de guerra, assim Ele faz com todos os quem resgata.

Cristo resgatou você, contudo apenas com sua escolha de pertencer ao exército de Deus para vencer, é que você se torna parte do Seu povo. Do contrário é apenas expectador da vida, tendo o direito de entrada para o Reino de Deus, comprado e adquirido pelo sangue de Cristo, mas nada decidindo a respeito; durante a sua vida inteira.

Não permita que religião, família ou qualquer outra coisa lhe tire o direito de vencer em Cristo.

Se você quer decidir pelo plano de Deus, relevado nas Escrituras, aceite Jesus como seu Salvador e Senhor e ore confessando os seus pecados:

“Jesus, eu confesso a Ti que tenho sido pecador e errante desde o dia em que nasci e que não tenho meios para parar. Peço o Teu sangue libertador sobre a minha vida, quero vencer o pecado, os problemas, as dificuldades sobre mim. Quero fazer parte do Teu resgate e caminhar a vida que o Senhor preparou para mim. Quero vencer, é sincero de todo coração. Vem e ajuda-me, move-me do lugar de onde estou, puxa-me e tira-me daqui, quero caminhar ao Teu lado. Dá-me direção a seguir, coloca-me para ouvir a Tua Palavra, para me alimentar, para me endireitar e seguir.
Recebo-O, Senhor Jesus, como meu Salvador. E também peço que seja meu Senhor. Mas ajuda-me, tire-me do meu lugar de onde não consigo sair, para eu poder vencer. Amém.”

Depois disso, dê passos concretos, talvez passos que você nunca tenha dado antes, e nem mesmo tenha pensado em dar. Mas é com Ele, o Senhor dos exércitos. Ele o fará seguir se você O buscar. Ele o libertará de tudo o que lhe prende – até o que você acha que é bom –, se você decidir ouvir a Sua Palavra.

Vá a uma igreja e ouça a Palavra de Deus revelada na Bíblia, nisso há libertação e liberação para vitória que você tanto aguarda e anseia. Confie nEle e vá.

“Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade”. (João 1:14) - Hoje temos essa Palavra revelada na Bíblia, leia-a.

“Respondeu Jesus: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim’.” João 14:6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A experiência de continuar sendo salvo

Convido você a assistir este vídeo onde exponho a mensagem bíblica: "A experiência de continuar sendo salvo".



Gostou do vídeo? Compartilhe no Facebook, no Twitter e nas demais plataformas usando a ferramenta abaixo. Sugira novos temas. Deixe seu comentário abaixo.

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE - Turma IBMA 2012 / 1º Semestre

O Curso "Casados para sempre" tem alcançado pessoas ao redor do mundo todo com uma visão bíblica sobre casamento.
No dia 03 de junho de 2012 tivemos a formatura da primeira turma da Igreja Batista Maysa I, pela graça e bençãos de Deus.

A formatura aconteceu no culto de domingo a noite, e o pastor nos repassou a direção do mesmo, assim fizemos um culto das famílias para Deus. O Senhor nos abençoou com uma Palavra edificante e profunda, confirmando cada vez a suficiência da Bíblia em fornecer toda a direção necessária para a vida humana, sobretudo familiar, por meio da fé em Jesus Cristo, com a ação do Espírito Santo, pela graça de Deus.

Os casais tiveram o momento de testemunhar e cada cônjuge falou aquilo que Deus fez nas suas vidas, o que começou e está continuando. Falaram das aulas que mais gostaram e incentivaram, de livre vontade, os presentes a fazerem o Casados para Sempre. Todos os testemunhos, sem exceção, foram sinceros e demonstraram aquilo que Deus operou por mei…

GRANDES projetos, mas sem DEUS (Julio Oliveira Sanches)

Na vida diária temos muitos detalhes que fazem a diferença para os sucessos que desejamos (no sentido de objetivos serem atingidos). Escrevendo para O Jornal Batista (Ano CXIII, Edição 10), o pastor Julio Oliveira Sanches comentou acerca de grandes projetos que essa era tem feito, mas excluindo Deus, e, portanto, as consequencias colhidas. Preste muita atenção nas suas colocações, pois foi exatamente o que me fez escolher este artigo para a semana. Os destaques são meus. Confira na íntegra abaixo:

Faz parte da natureza corrompida pelo pecado "sonhar” grandes projetos para Deus, mas sem respaldo da aprovação divina. Uma tentativa de comprar os favores divinos e compensar os pecados não confessados e não perdoados. Deus não é consultado, tampouco participa da elaboração e execução das megalomanias humanas. O nome de Deus é citado como fetiche aprovador das maluquices humanas. Cabe a Deus dar a aprovação final com suas bênçãos para que o sucesso alimente os egos desequilibrados dos q…