Pular para o conteúdo principal

Manifesto Contra o Homossexualismo e Contra o Projeto de Lei 122/2006


Nós, os Internautas Cristãos, nos manifestamos publicamente contra o homossexualismo e repudiamos completamente o PLC 122/2006 que está tramitando atualmente no Senado Federal.

Se aprovada, essa lei irá instaurar no Brasil uma perseguição religiosa sem precedentes. Cristãos de todas as denominações serão tratados como preconceituosos. Líderes poderão ser presos, igrejas poderão ser processadas, irmãos serão perseguidos. Não podemos nos calar diante disso.

A Bíblia é clara ao dizer que o homossexualismo é pecado.

"Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus." 1 Coríntios 6:9,10

Isso não significa que odiamos os homossexuais, pelo contrário, nós amamos a todos e desejamos que eles sejam salvos e libertos através da fé no Senhor Jesus Cristo, assim como nós também fomos salvos de nossos pecados.

"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." João 3:16

O que não permitiremos, em hipótese alguma, é que os valores sejam invertidos e os direitos de liberdade de culto, pensamento e expressão nos sejam roubados.

Convocamos todos os cristãos a orarem, jejuarem e participarem ativamente deste movimento em prol dos valores e princípios imutáveis da Palavra de Deus.

Entre em contato com os senadores através do Alô Senado e peça que eles votem contra o PLC 122/2006. O telefone é 0800 612211 e a ligação é gratuita. (Encaminhe o pedido à Comissão de Direitos Humanos)*

E que Deus nos abençoe!

INTERNAUTAS CRISTÃOS


* A nota do encaminhamento é minha, não do texto original do manifesto. Fui informado ao ligar que esta é a comissão que está tratando do caso. Mas se você preferir pode encaminhar a um senador ou partido específico, de sua preferência.



Veja ainda: Sodomitas ofendem e ameaçam reitor de universidade cristã (Manifestação anti-cristã):  http://internautascristaos.blogspot.com/2010/11/sodomitas-ofendem-e-ameacam-reitor-de.html

DIVULGUE ESTE MANIFESTO NO SEU BLOG

NOTA: Nenhum(a) cristão(ã) discrimina homossexuais, pelo contrário, não queremos vê-los excluídos do Reino dos Céus, conforme as Escrituras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A experiência de continuar sendo salvo

Convido você a assistir este vídeo onde exponho a mensagem bíblica: "A experiência de continuar sendo salvo".



Gostou do vídeo? Compartilhe no Facebook, no Twitter e nas demais plataformas usando a ferramenta abaixo. Sugira novos temas. Deixe seu comentário abaixo.

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE - Turma IBMA 2012 / 1º Semestre

O Curso "Casados para sempre" tem alcançado pessoas ao redor do mundo todo com uma visão bíblica sobre casamento.
No dia 03 de junho de 2012 tivemos a formatura da primeira turma da Igreja Batista Maysa I, pela graça e bençãos de Deus.

A formatura aconteceu no culto de domingo a noite, e o pastor nos repassou a direção do mesmo, assim fizemos um culto das famílias para Deus. O Senhor nos abençoou com uma Palavra edificante e profunda, confirmando cada vez a suficiência da Bíblia em fornecer toda a direção necessária para a vida humana, sobretudo familiar, por meio da fé em Jesus Cristo, com a ação do Espírito Santo, pela graça de Deus.

Os casais tiveram o momento de testemunhar e cada cônjuge falou aquilo que Deus fez nas suas vidas, o que começou e está continuando. Falaram das aulas que mais gostaram e incentivaram, de livre vontade, os presentes a fazerem o Casados para Sempre. Todos os testemunhos, sem exceção, foram sinceros e demonstraram aquilo que Deus operou por mei…

GRANDES projetos, mas sem DEUS (Julio Oliveira Sanches)

Na vida diária temos muitos detalhes que fazem a diferença para os sucessos que desejamos (no sentido de objetivos serem atingidos). Escrevendo para O Jornal Batista (Ano CXIII, Edição 10), o pastor Julio Oliveira Sanches comentou acerca de grandes projetos que essa era tem feito, mas excluindo Deus, e, portanto, as consequencias colhidas. Preste muita atenção nas suas colocações, pois foi exatamente o que me fez escolher este artigo para a semana. Os destaques são meus. Confira na íntegra abaixo:

Faz parte da natureza corrompida pelo pecado "sonhar” grandes projetos para Deus, mas sem respaldo da aprovação divina. Uma tentativa de comprar os favores divinos e compensar os pecados não confessados e não perdoados. Deus não é consultado, tampouco participa da elaboração e execução das megalomanias humanas. O nome de Deus é citado como fetiche aprovador das maluquices humanas. Cabe a Deus dar a aprovação final com suas bênçãos para que o sucesso alimente os egos desequilibrados dos q…