Pular para o conteúdo principal

Você já tratou o que de fato é o seu problema, com Jesus?

Imagine um armazém cheio de comida, com todos os tipos. E há só luz acesa sobre o cereal e o trigo. Mas você não necessita só disso. O fato da luz estar acesa somente sobre tais itens não quer dizer que você não precise das outras coisas, que elas não estejam alí e que não sejam delas que você tenha que se alimentar para curar as feridas e saciar as necessidades.

Você precisa de vários alimentos para o corpo, para uma alimentação equilibrada, assim precisa de muitas coisas da Palavra de Deus, mesmo que aqui na terra alguns homens, até santos, iluminem mais uma área da fé em detrimento da outra. Sua necessidade pode estar neste escuro humano - embora não Divino!

Busque em Deus, e na variedade que se tem das obras dEle aqui na terra (legítimas), pois o homem é limitado mesmo dizendo não ser e achando ter para oferecer de maneira completa tudo o que as pessoas necessitam para seguir com fé. Há cura para os seus problemas, busque em Deus. O que os homens anunciam não é o todo, o todo está nEle; o todo necessário, para esta era, está na Bíblia Sagrada, com certeza.

Comentários

  1. Sobre este assunto, leiam também este post muito bom de outro blog que eu gostei http://www.ubeblog.com/2010/02/os-pastores-e-as-ilustres-ovelhas.html

    Leandro

    ResponderExcluir
  2. Irmão Leandro...Graça e paz,sua postagem nos confronta com as verdades da Palavra e da necessidade de tratarmos nossas questões com Deus, tendo em vista que da forma que estamos não está boa, pois a Deus sempre mais e muito mais e só nos saciaremos com as verdades da Bíblia nosso pão espiritual!Espero aqui que tenhamos uma parceria forte na aliança e propagação do evangelho através dos nossos blogs... Tenha certeza que voltarei a este espaço mais vezes!
    Grande abraço!
    Ah... Add minha comunidade as suas favoritas e lá poste seus poemas e divulge seu blog... O Espaço é nosso, te aguardo!

    http://joselitootilio.blogspot.com/
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105116202

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente :) !

Obs.: Caso você tenha dificuldade em publicar seu comentário, verifique o campo Comentar como e selecione Anônimo. Depois, faça seu comentário e assine no final. Pronto! É só aguardar a publicação dele, o que normalmente faço em até 24h.

Postagens mais visitadas deste blog

A experiência de continuar sendo salvo

Convido você a assistir este vídeo onde exponho a mensagem bíblica: "A experiência de continuar sendo salvo".



Gostou do vídeo? Compartilhe no Facebook, no Twitter e nas demais plataformas usando a ferramenta abaixo. Sugira novos temas. Deixe seu comentário abaixo.

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE - Turma IBMA 2012 / 1º Semestre

O Curso "Casados para sempre" tem alcançado pessoas ao redor do mundo todo com uma visão bíblica sobre casamento.
No dia 03 de junho de 2012 tivemos a formatura da primeira turma da Igreja Batista Maysa I, pela graça e bençãos de Deus.

A formatura aconteceu no culto de domingo a noite, e o pastor nos repassou a direção do mesmo, assim fizemos um culto das famílias para Deus. O Senhor nos abençoou com uma Palavra edificante e profunda, confirmando cada vez a suficiência da Bíblia em fornecer toda a direção necessária para a vida humana, sobretudo familiar, por meio da fé em Jesus Cristo, com a ação do Espírito Santo, pela graça de Deus.

Os casais tiveram o momento de testemunhar e cada cônjuge falou aquilo que Deus fez nas suas vidas, o que começou e está continuando. Falaram das aulas que mais gostaram e incentivaram, de livre vontade, os presentes a fazerem o Casados para Sempre. Todos os testemunhos, sem exceção, foram sinceros e demonstraram aquilo que Deus operou por mei…

GRANDES projetos, mas sem DEUS (Julio Oliveira Sanches)

Na vida diária temos muitos detalhes que fazem a diferença para os sucessos que desejamos (no sentido de objetivos serem atingidos). Escrevendo para O Jornal Batista (Ano CXIII, Edição 10), o pastor Julio Oliveira Sanches comentou acerca de grandes projetos que essa era tem feito, mas excluindo Deus, e, portanto, as consequencias colhidas. Preste muita atenção nas suas colocações, pois foi exatamente o que me fez escolher este artigo para a semana. Os destaques são meus. Confira na íntegra abaixo:

Faz parte da natureza corrompida pelo pecado "sonhar” grandes projetos para Deus, mas sem respaldo da aprovação divina. Uma tentativa de comprar os favores divinos e compensar os pecados não confessados e não perdoados. Deus não é consultado, tampouco participa da elaboração e execução das megalomanias humanas. O nome de Deus é citado como fetiche aprovador das maluquices humanas. Cabe a Deus dar a aprovação final com suas bênçãos para que o sucesso alimente os egos desequilibrados dos q…