Pular para o conteúdo principal

AcampaVisão 2010 em Uberlândia - MG

Uberlândia-MG. Foto tirada por mim.

Este post é para registrar nossa participação no “AcampaVisão 2010” em Uberlândia-MG, acampamento realizado pela Igreja Cristã Visão Missionária - ICVM, nos dias 13 à 16 de fevereiro de 2010, durante o carnaval.
A convite do Pr. Edson Silva, líder da ICVM, ministrei a Palavra de Deus, pela Graça; foram três horas de conteúdo fornecido pelo Espírito Santo, trabalhado com fervor e teologicamente, exposto em uma hora cada dia.

Ao estar com aqueles queridos irmãos, conhecemos mais uma parte do Corpo de Cristo, e vimos juntos como Ele age poderosa e soberanamente em nós e que de fato está tornando os crentes de todo o mundo a imagem do Seu filho, a despeito de nossas falhas, contudo o faz assim para os que vigiam, oram e crêem. Que o povo mineiro tem fama de educado isso eu já sabia, mas como os irmãos foram receptivos comigo e com minha família; estávamos minha esposa Andréa, minha sogra Dna. Lélia e eu.
Vejam algumas fotos:
Minha esposa na entrada do acampamento.
Pr. Edson orando por mim no primeiro dia da exposição da mensagem.
Equipe de louvor da ICVM
Aquela conversa boa de fim de noite.
Líderes e pastores da ICVM
Conversa de mulheres, rs...
Rolou um bom bate-papo com os jovens.
Em comunhão com irmãos e irmãs.

Aos amados do retiro, nosso abraço. Naturalmente não deu para colocar todas as fotos, mas segue link para álbum completo no meu Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.210670528953802.53237.100000325692762&type=3).

Abraço também aos outros preletores do evento, Pr. Daniel de Uberlândia e Pr. Péricles da Paraíba. Nosso agradecimento aos organizadores Pr. Edson e família e Pr. Domingos e família. Desejo que cada de um nós firme-se cada vez mais sua Vida em Cristo, tema do retiro. 
Na volta viemos por Caldas Novas, deslumbrados com a paisagem tanto das 'Gerais' (Minas), quanto de Goiás (pois estávamos voltando para casa, em Goiânia). Tiramos muitas fotos e assistimos ao por do sol do cerrado. Na Região Centro-Oeste não há montanhas, então podemos enxergar o horizonte muito longe, parece que o “céu é maior”, rs... e vimos o sol mergulhando nas nuvens (veja a foto) (na verdade a terra se movendo, Galileu Galilei que não me leia, rs..). Depois que ele se pôs, mas com o dia ainda claro, ficamos a olhar pela janela e cantar “...grandes são as Suas obras... Senhor, todo poderoso... justos e verdadeiros são os Seus caminhos...”; lembramos do hino “Tuas obras Te coroam” que tocou em nosso casamento, e dentre outros, o versículo da Bíblia: “Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das Suas mãos.” Salmo 19.1.

Ao sair de Uberlândia, ficou aquela sensação maravilhosa de dever cumprido por pregar a Palavra de Deus, contente, realizado.
Essa foi nossa atividade neste carnaval de 2010. Durante a "festa da carne" para o mundo, fizemos nossa festa com o Pai e os irmãos; nada como um encontro em familia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A experiência de continuar sendo salvo

Convido você a assistir este vídeo onde exponho a mensagem bíblica: "A experiência de continuar sendo salvo".



Gostou do vídeo? Compartilhe no Facebook, no Twitter e nas demais plataformas usando a ferramenta abaixo. Sugira novos temas. Deixe seu comentário abaixo.

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE - Turma IBMA 2012 / 1º Semestre

O Curso "Casados para sempre" tem alcançado pessoas ao redor do mundo todo com uma visão bíblica sobre casamento.
No dia 03 de junho de 2012 tivemos a formatura da primeira turma da Igreja Batista Maysa I, pela graça e bençãos de Deus.

A formatura aconteceu no culto de domingo a noite, e o pastor nos repassou a direção do mesmo, assim fizemos um culto das famílias para Deus. O Senhor nos abençoou com uma Palavra edificante e profunda, confirmando cada vez a suficiência da Bíblia em fornecer toda a direção necessária para a vida humana, sobretudo familiar, por meio da fé em Jesus Cristo, com a ação do Espírito Santo, pela graça de Deus.

Os casais tiveram o momento de testemunhar e cada cônjuge falou aquilo que Deus fez nas suas vidas, o que começou e está continuando. Falaram das aulas que mais gostaram e incentivaram, de livre vontade, os presentes a fazerem o Casados para Sempre. Todos os testemunhos, sem exceção, foram sinceros e demonstraram aquilo que Deus operou por mei…

GRANDES projetos, mas sem DEUS (Julio Oliveira Sanches)

Na vida diária temos muitos detalhes que fazem a diferença para os sucessos que desejamos (no sentido de objetivos serem atingidos). Escrevendo para O Jornal Batista (Ano CXIII, Edição 10), o pastor Julio Oliveira Sanches comentou acerca de grandes projetos que essa era tem feito, mas excluindo Deus, e, portanto, as consequencias colhidas. Preste muita atenção nas suas colocações, pois foi exatamente o que me fez escolher este artigo para a semana. Os destaques são meus. Confira na íntegra abaixo:

Faz parte da natureza corrompida pelo pecado "sonhar” grandes projetos para Deus, mas sem respaldo da aprovação divina. Uma tentativa de comprar os favores divinos e compensar os pecados não confessados e não perdoados. Deus não é consultado, tampouco participa da elaboração e execução das megalomanias humanas. O nome de Deus é citado como fetiche aprovador das maluquices humanas. Cabe a Deus dar a aprovação final com suas bênçãos para que o sucesso alimente os egos desequilibrados dos q…