Pular para o conteúdo principal

Chega ao fim o projeto AtosJovens.com.br

Fica o registro de que chegamos ao final de um projeto que tive a oportunidade de liderar. Foi muito enriquecedor para todos os envolvidos, tanto os que colaboraram, como os que acessaram. Feito com muito empenho e de fato como para o Senhor (Colossenses 3:23), o site AtosJovens.com.br teve como proposta levar a Palavra de Deus, por meio de artigos, estudos e mensagens para os jovens de todos os lugares. Fizemos aconselhamento por e-mail e atendemos pedidos de oração, pela graça. Publicamos fotos que tirávamos in loco, com a participação da equipe em eventos cristãos para os jovens. Além disso, mantivemos interatividade semanal com internautas através de envio por e-mails com breves reflexões, com links para os conteúdos do site.

AtosJovens.com.br foi um projeto da Igreja do Evangelho Quadrangular Sede em Joinville-SC. Nossa gratidão ao Pr. Leodoro Fernandes da Silva (nosso pastor) por seu apoio, participação, investimento e orações, aos Prs. Cláudio e Nelson (pastores dos jovens), aos membros da Igreja Quadrangulares, aos queridos do Grupo Jovens Atos, às Igrejas Quadrangular que participaram, a todos que nos apoiaram e incentivaram de alguma maneira, aos jovens(!) e... a todos os internautas! A Deus... toda a Glória!

  • Colaboraram mais direta e ativamente no projeto: 
Leandro Hüttl Dias (Líder e Editor)
Andréa Assis Gonçalves de Oliveira Hüttl (Interação, pesquisa e revisão)
Marcos Zolnowski (Webmaster)
Monica Possel (Webdesigner)
Márcio Macari (Fotógrafo)
Jaqueline Gonçalves (Fotógrafa)
Vitor Krüger (Jornalista)
Gilmar Pscheidt (Fotógrafo)
Fabiane Antônio (Escritora)
Giselle Hüttl Dias Schubert (Cadastro e envio de mensagens)
Luana Trindade (Cadastro e envio de mensagens)

  • Abaixo uma screen do site: 

  • Este foi o texto final enviado aos internautas:
Assunto: Ponto final do site AtosJovens.com.br

Caros(as) amigos(as),

Refletir sobre o ponto final é tremendo. Indica que houve uma atividade, um trabalho, um desenrolar.

AtosJovens.com.br foi um projeto com início, um meio e agora está tendo um fim, conforme direção de Deus e planejamento anterior da equipe.

Foram muitos momentos bons, o contato com todos e o retorno recebido pelo trabalho foi uma experiência edificante.

Louvamos a Deus por vermos que atingimos os resultados pretendidos. Tivemos número, qualidade, espiritualidade e pudemos experimentar Deus e o cumprimento das promessas d´Ele - de forma gloriosa - acarretando experiência de sucesso à nossa carreira e à nossa fé. Assim desejamos a todos(as) os(as) amigos(as) que fizemos neste período: que Deus continue a abençoá-los(as) de forma tal que os seus desejos – e os de Deus, acima de tudo! – se realizem em sua vida, que Ele os(as) cerque de cuidado e caminhe com vocês, ensinando-os a segui-lO para o seu bem.

"E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido" Gálatas 6:9. Depois do projeto proposto e cumprido continuamos ativos e engajados na mesma missão: Mt 28.19-20: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”. Isso não mudará, continuaremos fazendo conforme Sua direção e graça.

Em tudo o que fizemos, cremos que Deus quer amadurecer os jovens, pois não serão jovens para sempre. A Bíblia diz para aproveitar a juventude e assim você DEVE fazer, mas não treinar-se para ser jovem para sempre. Deus quer amadurecer a todos nós, independente de idade, pois tem planos para cumprirmos; do contrário não haverá cumprimento.

Sem dúvida toda esta estrutura montada atendeu a um propósito divino, ficamos contentes por participar disso.

Como artigo final lhes deixamos a Bíblia Sagrada, ela é o melhor texto que nós poderíamos lhes indicar. E contém todos os assuntos de interesse e necessidade que poderíamos explorar também.

Esperamos que você tenha curtido nosso trabalho. Aos amigos, parceiros e principalmente aos nossos leitores/internautas, nosso grande abraço e muito obrigado!! Caso façamos alguma outra atividade na internet faremos contato e, se permitirem, continuaremos a nos falar.

A Deus toda a glória!

Nosso abraço!

A Equipe do AtosJovens

  • Alguns comentários dos internautas:
"Boa tarde, Me chamo Andreia, e trabalho em uma empresa que recebe seus e-mails quase que diariamente e muitos deles eu usei em minha vida fora e dentro da empresa, nos traz muita espiritualidade e também jeitos e modos de agir com as pessoas. Adorei as mensagens enviadas por vocês, das quais muitas delas usei com o grupo que trabalho na igreja,
É realmente uma pena não termos + estas mensagens para nos confortar e animar e até ajudar.
Fico por aqui, e o meu muito obrigada pelas mensagens!"

Andreia, Joinville-SC

"Ficamos tristes com o final dessa obra tão maravilhosa, mas se Deus está na direção de tudo Ele com certeza sabe o que faz e com certeza levantará mais pessoas para dar continuidade a esse trabalho que tem edificado tantas vidas.
A todos do Atos Jovens que Deus derrame bênçãos sobre suas vidas. Fiquem com Deus"

Amigos de Deus
(Grupo de e-mail para envio de mensagens cristãs)

"É uma pena vcs tirarem o site, pois as mensagens que vcs falavam aqui eram muito edificantes, mas o meu desejo é que igualmente Deus esteja com vcs derramando as mais ricas bençãos sobre cada um de vcs que estiveram engajados neste trabalho. Vai nesta tua força, varão valoroso.
Um grande abraço a todos na Paz do Senhor."

Marcia Pereira 
Departamento Vendas
Esquadrias de Alumínio e PVC Mauriline

"Que Deus continue abençoando ricamente o caminho de vocês que investem tempo em transmitir a palavra de Deus as pessoas! Amém!"
Liliani

"O Senhor os honrará, por tudo que fizeram, as horas de preparo, trabalho árduo, tudo está escrito no reino dos céus.
O frutos de vidas que de alguma maneira foram tocadas pelas palavras que Deus os inspirava a escrever, isso não terá um ponto final no reino de Deus.
A Palavra de Deus se renova a cada manhã, que o Senhor abençoe a cada um e continue inspirando para novos parágrafos, segundo a Sua vontade. Abraços."

Fabiane Antônio

"Boa Tarde! É uma pena que tenha chegado ao Fim! Ficava contente em receber suas mensagens, peço o favor, que qualquer atividade que venham a fazer, me avisem.
Ficarei ansiosa esperando, e agradeço a DEUS, por colocar pessoas tão especiais, fazendo o bem.
Fiquei todos com DEUS, porque ELE sabe todo o plano p/ nossa vida! Parabéns e valeu!"

Rê SANTOS

"Amigos, Lamento pela notícia, mas existe um propósito Divino em tudo. A tudo rendei graças, não é mesmo? Sigam sua trajetória com Deus na mente e no coração.
Curti muito a leitura e as mensagens de otimismo e de força, sempre muito oportunas.
Que Deus continue ilumine a cada um de vocês sempre. Abraços fraternos."

Haide Ulrich

"Fico muito triste por um lado mas feliz por outro, alegre por saber que vcs conseguiram alcançar o que estavam almejando e triste por não mais receber seus e mail, mas Deus tem um proposito para cada coisa. Um forte abraço e que Deus continue abençoando cada vez mais vcs."
Eliane
Ciro Mat.Const.


  • Como palavra final deixamos o seguinte:
"Muito obrigado! Os frutos gerados pelo nosso trabalho alegram nosso coração e nos motivam a continuar plantando sementes para o Reino do SENHOR. Tudo para Honra e Glória dEle.
Deus os abençoe. Forte abraço!"
A Equipe AtosJovens

"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso, e o Santo de Israel o criou." (Isaías 41:20)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A experiência de continuar sendo salvo

Convido você a assistir este vídeo onde exponho a mensagem bíblica: "A experiência de continuar sendo salvo".



Gostou do vídeo? Compartilhe no Facebook, no Twitter e nas demais plataformas usando a ferramenta abaixo. Sugira novos temas. Deixe seu comentário abaixo.

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE - Turma IBMA 2012 / 1º Semestre

O Curso "Casados para sempre" tem alcançado pessoas ao redor do mundo todo com uma visão bíblica sobre casamento.
No dia 03 de junho de 2012 tivemos a formatura da primeira turma da Igreja Batista Maysa I, pela graça e bençãos de Deus.

A formatura aconteceu no culto de domingo a noite, e o pastor nos repassou a direção do mesmo, assim fizemos um culto das famílias para Deus. O Senhor nos abençoou com uma Palavra edificante e profunda, confirmando cada vez a suficiência da Bíblia em fornecer toda a direção necessária para a vida humana, sobretudo familiar, por meio da fé em Jesus Cristo, com a ação do Espírito Santo, pela graça de Deus.

Os casais tiveram o momento de testemunhar e cada cônjuge falou aquilo que Deus fez nas suas vidas, o que começou e está continuando. Falaram das aulas que mais gostaram e incentivaram, de livre vontade, os presentes a fazerem o Casados para Sempre. Todos os testemunhos, sem exceção, foram sinceros e demonstraram aquilo que Deus operou por mei…

GRANDES projetos, mas sem DEUS (Julio Oliveira Sanches)

Na vida diária temos muitos detalhes que fazem a diferença para os sucessos que desejamos (no sentido de objetivos serem atingidos). Escrevendo para O Jornal Batista (Ano CXIII, Edição 10), o pastor Julio Oliveira Sanches comentou acerca de grandes projetos que essa era tem feito, mas excluindo Deus, e, portanto, as consequencias colhidas. Preste muita atenção nas suas colocações, pois foi exatamente o que me fez escolher este artigo para a semana. Os destaques são meus. Confira na íntegra abaixo:

Faz parte da natureza corrompida pelo pecado "sonhar” grandes projetos para Deus, mas sem respaldo da aprovação divina. Uma tentativa de comprar os favores divinos e compensar os pecados não confessados e não perdoados. Deus não é consultado, tampouco participa da elaboração e execução das megalomanias humanas. O nome de Deus é citado como fetiche aprovador das maluquices humanas. Cabe a Deus dar a aprovação final com suas bênçãos para que o sucesso alimente os egos desequilibrados dos q…